Tiago The Police fala do apoio de Tirello na sua pré-candidatura a Deputado Estadual

O início da semana foi de entrevista com Tiago The Police, na programação da Rádio Cultura. O pré-candidato pelo PTB, iniciou a conversa agradecendo o apoio do presidente do partido, Luiz Antonio Tirello. “O PTB é um partido muito grande e acabou sendo abandonado, muitos pensavam que estava morto, mas está mais vivo do que nunca. Agradeço o Tirello e o PTB que enxergaram essa oportunidade de renovação comigo”.

The Police que já foi candidato a prefeito e fez mais de oito mil votos, diz ter viabilidade eleitoral pelo estudo já realizado. “A chance de manter este número e crescer é muito maior, são pessoas que acreditaram no Tiago. Fiz uma campanha sem estrutura nenhuma e hoje, tenho todo apoio do PTB. Nas redes sociais tenho 70 mil seguidores, só no Rio Grande do Sul são 60 mil pessoas que assistem as minhas publicações. Será que todas elas votariam em mim? Não sei?”, disse.

O policial militar divulga seu trabalho nas redes sociais e em todas as cidades que visita procura conversar com os colegas de profissão. “Busco sempre visitar as corporações e os colegas me conhecem. A Brigada Militar há muito tempo não tem um representante”, afirmou.

Além de Tirello, The Police, relatou ter apoio de grandes empresários de Erechim que preferem não divulgar os nomes. Também falou da dobradinha com o pré-candidato a Deputado Federal, Paulo Mincarone Filho. “Fiz essa dobradinha com o Mincarone. Ele em Bento Gonçalves e eu em Erechim, poderemos nos ajudar e conquistar um bom resultado”, finalizou.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS