Teve início a pavimentação das primeiras ruas do Distrito Industrial David Zorzi

Na manhã deste domingo, 6, estive visitando o andamento das obras do Distrito Industrial David Zorzi ao lado da empresa Plaxmetal. Fui surpreendido com andamento das obras e que pelo menos duas ruas já está com asfaltamento pronto, além da tubulação do esgoto pluvial concluída e bem como os canos do abastecimento da água.

Outras duas ruas estão com a sua base quase pronta para receber a camada de asfalto. Outra ruas estão sendo aterradas e em pleno domingo a empresa Gaboardi Terraplanagem estava trabalhando normalmente com várias máquinas e caminhões para fazer o aterramento para que posteriormente a empresa Traçado consiga fazer a base e o asfaltamento.

O que observei é que existe uma grande rocha para ser demolida para ter um bom acesso. “ Já estamos lançando o edital para implodir está rocha e dar um destino para estas pedras que só servem para aterro”, disse o prefeito Polis.

Nos próximos dias deverá ser aberta a licitação para instalação da rede elétrica, já que os reservatórios e tubulação do abastecimento de água estão em andamento. Se o tempo não atrapalhar e as licitações der tudo certo, o novo distrito Industrial deverá ficar pronto até o final de julho ou agosto. Só visitando a área para ter a dimensão do tamanho das obras com uma área de 350 mil metros quadrados. Com certeza para quem chega na nossa cidade vindo de Santa Catarina pela BR 153 vai ser recepcionado com um belo cartão postal, como já está acontecendo na ERS 135 para quem vem de Passo Fundo.

Veja imagens do trabalho

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS