Temporal provoca estragos na região

Temporal na tarde deste domingo, 01 de outubro, provocou estragos na região e neste momento diversas equipes do Corpo de Bombeiros de Erechim e de Corpos Voluntários do Alto Uruguai estão em atendimento, principalmente devido a quedas de árvores.

De acordo com os primeiros relatos chegando em grupos que reúnem integrantes das forças de segurança no Whatsapp, em Erechim, diversos pontos da cidade estão com problemas na rede elétrica e na Rua David Pinto de Souza, ocorreu a queda de um poste. Na ERS 211, que liga a Capital da Amizade a Áurea, vários galhos de árvores estariam sobre a pista e é pedido atenção aos motoristas.

Ainda em Erechim, chamou atenção um avião que sobrevoava a cidade logo após a primeira onda do temporal acalmar.

Segundo os relatos, o município mais atingido foi São Valentim, que registra quedas de galhos sobre a BR 480, destelhamentos de casas e quedas de postes de energia elétrica. Em Campinas do Sul também a registros de residências destelhadas.

Também na estrada que liga Ponte Preta a Barão de Cotegipe, haveria árvores e postes caídos. Teria ventado forte ainda nas cidades de Jacutinga, Paulo Bento, Getúlio Vargas, mas até o momento não chegaram relatos de danos.

 

Por Alan Dias / JBV Online

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS