Tem mais um destaque da LNF chegando no Galo: Lucas Selbach

A direção do Atlântico URI Erechim anunciou na manhã desta quarta-feira (27/12) a contratação do atleta Lucas Selbach.Selbach tem 27 anos (10/03/1990) e é natural de Porto Alegre/RS. Ele atua como Ala Esquerdo e Fixo.
Selbach começou nas categorias de base do Cepe de Canoas/RS. Depois jogou como juvenil na Ulbra Canoas/RS (2008) e Unisul/SC (2009). Em 2010 se transferiu para o Pinda Futsal/SP onde permaneceu até 2012. Em 2013 foi para o Maringá/PR e de 2014 a 2016 atuou pela ALAF de Lajeado/RS. Em 2016 também jogou no Guarapuava/PR. Na última temporada (2017) esteve no Joaçaba/SC onde foi o artilheiro da equipe na temporada com 10 gols e da equipe na Liga Nacional com 6 gols.
Em sua galeria de títulos destacam-se: Vice-campeão da Liga Paulista 2012 (quando foi escolhido o destaque do campeonato); Campeão da Liga Sul 2014; Campeão da Copa Lupicínio Rodrigues 2014; Campeão da Copa dos Vales 2015; e Campeão da Taça Nacional de Giruá em 2016 (onde foi o atleta destaque da competição).
Na temporada 2018 vem para Erechim porque o Atlântico “é um time que disputa muitos títulos, em todas competições que entra busca ser campeão e já ganhou quase todas. Só falta a LNF, que é um sonho que eu tenho em comum com o clube”, revela. “E também tenho grande confiança no trabalho do Giba (técnico do Atlântico) com quem trabalhei dois anos e meio na ALAF e conquistamos títulos juntos”, pontua Selbach.
Selbach deixa um recado ao torcedor do Galo erechinense: “Podem ter certeza que irei me dedicar e comprometer muito no dia a dia e nos jogos. Vou dar sangue e suor por esta camisa!”, conclui.
Seja muito bem-vindo: Lucas Selbach!
 
O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Clanel, da Unimed, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.
 
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS