Mês Natalino do Hospital Santa Terezinha com diversas atividades

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, através do Grupo de Trabalho em Humanização, realizou no mês de dezembro várias atividades para os funcionários e pacientes em comemoração a comemoração aos 90 anos do Hospital e o Natal.

Durante todo o mês houve apresentações e atividades no hospital como apresentação dos corais Gillé, Caps II, Unidos em Canção, Coral  SESC Maturidade Ativa, Acadêmicos da Odontologia da URI, alegraram os corredores do Hospital.

Com o intuito de promover a integração entre os funcionários, aconteceu o Concurso do Setor mais enfeitado para o Natal, e também o café colonial de premiação dos colegas destaque.

Por fim, no dia 22 de dezembro, o Papai Noel visitou o Hospital, trazendo balas e o espírito natalino para dentro do Hospital. Neste dia o Papai Noel aproveitou para entregar o presente a um paciente que sensibilizou os funcionários com sua história, contando que não acreditava no Papai Noel, pois ele nunca tinha lhe dado um presente. Os funcionários voluntariamente atenderam o seu pedido e puderam entregar o tão esperado presente de Natal.

Para que estas atividades fossem realizadas, contamos com o apoio de diversas instituições, colegas e amigos, em especial as empresas Balas Berbau e Transvidal que proporcionaram um Natal mais doce ao Hospital Santa Terezinha.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS