Conhecidos os ganhadores da Campanha Promocional de Natal 2017 – Um Natal de Prêmios para Você!

Na manhã do dia 27 de dezembro, no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu a apuração da Campanha Promocional Natal Erechim 2017 – Um Natal de Prêmios para Você!
A Campanha Promocional Natal CDL Erechim 2017 aconteceu nas lojas de 16 de novembro a 23 de dezembro. A cada 50 reais em compras, nas mais de 120 lojas identificadas com o cartaz da promoção, os clientes tiveram direito a receber um cupom (sendo um cupom por compra) para concorrer a 51 prêmios, incluindo uma moto e um automóvel HB 20 zero quilômetro.
Foram sorteados 51 prêmios, para 51 cupons diferentes.
Como forma de reconhecimento e incentivo foram entregues, aos comerciários vendedores dos cupons sorteados equivalentes ao primeiro e segundo prêmios, dois vales-compras no valor de R$ 500 reais cada um.
O evento contou com a presença do prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt; do vice-prefeito de Erechim, Marcos Lando; da presidente da CDL Erechim, Lindanir F. Canelo; do vereador Gilson Serafin, representando a Câmara de Vereadores de Erechim; do diretor executivo do Sicredi Norte RS/SC, Elisandro Luís Marmentini; da presidente eleita da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti; do secretário municipal da Fazenda, Roberto Dionísio Fabiani; da secretária municipal de Educação, Vanir Clara Bernardi Bombardelli; do secretário municipal de Obras Públicas e Habitação, Vinicius Anziliero; do gerente de Comunicação e Relacionamento do Sicredi Norte RS/SC, Alcimar Pavan; do gerente da agência Sicredi Praça Jayme Lago, Arlei Calegari; do gerente de agência Sicredi Centro, Volmir Pasa; além de diretores da CDL, empresários, imprensa e comunidade em geral.
Usaram da palavra a presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, o diretor executivo do Sicredi Norte RS/SC, Elisandro Luís Marmentini e o vice-prefeito de Erechim, Marcos Lando. Eles falaram sobre o sucesso da campanha que envolveu mais de 120 empresas que distribuíram mais de 210 mil cupons aos clientes que movimentaram o comércio de Erechim no final de ano. Também foram unânimes em aprovar a parceria que deverá ser renovada o próximo ano.

VITRINES MAIS BEM DECORADAS DO NATAL CDL 2017:
O primeiro momento do evento premiou as três lojas coma as Vitrines Mais Bem Decoradas do Natal 2017. Todas as empresas associadas à CDL foram convidadas a participar, assinando termo de adesão específico ao concurso. Uma comissão trabalhou de maneira voluntária para definir os vencedores. A comissão avaliadora foi composta pelo decorador Mário Zanardo e pelas arquitetas Rosely Hachmann e Angela Tacca. Foram avaliados os critérios de criatividade, beleza, aproveitamento do espaço e originalidade. Depois de todas as etapas e prazos, foi o seguinte o resultado final:
Primeiro Lugar: Loja Lorenci, que foi representada pela gerente Vanusa;
Segundo Lugar: Loja Sedução Moda Íntima, que foi representada pela proprietária Eveline Baggio;
Terceiro Lugar: Lorenci Homem, que foi representada pelas proprietárias Ananda e Carla Lorenci.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS