System Sistemas de Gestão chega aos 35 anos

De birô de processamento de dados a desenvolvedora de software, empresa se destaca no cenário nacional de soluções integradas para organizações

CEO Paulo Zanoelo: “Não criamos apenas software, somos grandes em tornar o mundo um lugar melhor”

Neste domingo, 14 de novembro, a System Sistemas de Gestão completa 35 anos de existência. Fundada em 1986, empresa é referência nacional em sistemas de gestão, com um portfólio completo para empresas privadas, empresas contábeis e órgãos públicos. Desde os seus primórdios, vem se provando uma organização dedicada ao sucesso dos clientes e cujo ofício tornou-se aumentar a produtividade com soluções de gestão inovadoras e fáceis de usar.

No início, era um birô de processamento de dados que, ordenada e paulatinamente, tornou-se uma empresa de desenvolvimento de software, tendo passado por diversas linguagens de programação. “Foram árduos anos, pois tínhamos apenas 2 computadores PC-XT para realizar as digitações dos serviços de processamento e desenvolver programas, por isso os turnos eram escalados conforme o nível de cansaço, com uma equipe de 5 ou 6 pessoas”, relembra Paulo Zanoelo, fundador e CEO da System.

Atualmente, conta com três robustas soluções que englobam diversos módulos. SIA ERP, um sistema de gestão empresarial completo, desenvolvido para proporcionar gestão eficaz de todas as áreas de organizações. SIEC ERP, um sistema completo para empresas contábeis, capaz de proporcionar gerenciamento financeiro, material e humano, gerando resultados, controlando e gerenciando folhas de pagamento e áreas contábil e tributária. E SAPI GRP, um sistema de gestão pública municipal que integra todos os setores de órgãos públicos em um só lugar, gerando melhores resultados para a administração.

Com mais de 600 clientes em todo o território nacional, a System enfatiza um suporte e acompanhamento diferenciados, aliados a alta tecnologia, para alavancar indústrias, atacadistas, construtoras, agronegócios, empresas contábeis e órgãos públicos. Tudo em uma estratégia de negócios cujo centro é o ser humano. Assim, por três anos consecutivos, conquistou, por parte do Great Place to Work® Brasil, reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar.

“Estamos falando de uma empresa que atua em ritmo contínuo e equilibrado há 35 anos em um segmento altamente inovador e transformador, uma organização em que todos os colaboradores, sem exceção, estão comprometidos não só com a System, mas com o cliente, graças a um modelo de gestão que valoriza as pessoas (colaboradores e clientes) e no qual a ética está acima de qualquer valor monetário”, observa Paulo.

De acordo com o gestor, a história da empresa foi forjada com muito amor, dedicação, persistência e trabalho, muitas vezes a ferro e fogo, por pessoas que acreditaram em um sonho e, dia após dia, foram ajudando a transformar a System na empresa que é hoje. “Não criamos apenas software, somos grandes em tornar o mundo um lugar melhor”, conclui Zanoelo. Mais informações podem ser conferidas no site systempro.com.br e nas redes sociais da empresa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS