Para Mario Cavaletti a Expo Erechim 2021 será um divisor de águas

O presidente do CODER, Mario Cavaletti abriu a agenda de entrevistas da Rádio Cultura durante a Expo Erechim 2021 na manhã deste sábado, 13.

Ele falou sobre a expectativa da feira que acontece até a próxima segunda-feira, 15. “Nosso desafio era saber se teríamos expositores para encher os pavilhões e tivemos uma aceitação muito grande”, afirmou Cavaletti.

O empresário destacou a necessidade de manter os cuidados para evitar complicações da Covid-19. “É preciso manter os cuidados nessa transição já que possivelmente estamos na reta final da pandemia”.

Economia

Mario Cavaletti falou da retomada da economia com um olhar esperançoso para um futuro próximo. “Nós temos uma expectativa muito positiva, passamos momentos difíceis, mas depois da tempestade vem a bonança. Estamos em um momento feliz, com empresários satisfeitos com as vendas e a produção, apesar de alguma dificuldade com matéria prima”.

Sobre os anúncios na área da infraestrutura para a região Cavaletti disse que a união política em torno destas necessidades trás motivação para todos.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS