Suspeito de matar mulheres em Erechim tentou fugir da polícia em São Leopoldo

O suspeito de assassinar a ex-companheira e a ex-sogra no último domingo (25), em Erechim, foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 27 de setembro, no município de São Leopoldo. Ao avistar a chegada dos agentes, o suspeito, identificado como, Amauri Borba Schorn, tentou fugir, pulando o muro da residência onde estava escondido, mas foi capturado rapidamente.

Conforme a Polícia Civil de Erechim, após diversas diligências e buscas realizadas na Capital da Amizade, a investigação chegou até Samara de Paula Loraschi, solicitou mandado de prisão contra a mesma e cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da mesma. Após minuciosa procura, os policiais encontraram no interior do veículo da mulher um recibo de compras realizadas ainda na manhã desta sexta-feira, em um supermercado de São Leopoldo. Na sequência Loraschi recebeu voz de prisão.

A equipe de investigação realizou novas diligências e constatou que Schorn, que também estava com mandado de prisão expedido, possuía parentes no município onde as compras foram realizadas e descobriu o endereço onde residiam.

Os agentes de Erechim entraram em contato com policiais civis da cidade onde possivelmente estaria o suspeito e imediatamente estes deslocaram até o endereço, encontrando e prendendo o suspeito.

Ele será transferido a Erechim e na manhã desta sexta-feira deve ser realizada entrevista coletiva sobre o caso.

A investigação deste duplo feminicídio ficou a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Erechim, coordenada pela delegada Raquel Kolberg, e recebeu apoio da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Erechim e Delegacia de Polícia de Homicídios de São Leopoldo.

Foto: Redes Sociais
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS