Sicredi, Aurora e CooperAlfa fazem doação de equipamentos para nutrição do Hospital Santa Terezinha

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, acompanhou na tarde desta quinta-feira (12), juntamente com o diretor Administrativo da FHSTE, Márcio Pires e equipe, o recebimento da doação de equipamentos para área de nutrição e cozinha do Hospital Santa Terezinha.

A doação foi realizada em uma parceria da Sicredi UniEstados, da Aurora e da CooperAlfa e vai auxiliar nas mais de 800 refeições que são preparadas pelo setor de nutrição do hospital diariamente. Entre os equipamentos estão um freezer, dois refrigeradores, três micro-ondas profissionais, três seladoras, uma impressora zebra e três liquidificadores industriais que representam mais de 17 mil reais.

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, exaltou a união de pessoas e empresas em torno do nosso hospital regional. “É muito importante ver essa mobilização das pessoas, empresas e instituições em torno do Hospital Santa Terezinha. Somos uma referência para região e estamos lutando para que o Estado também compreenda essa importância”, finaliza.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS