Sicoob Transcredi promove campanha para financiar automóveis novos e usados

O Sicoob Transcredi está promovendo no mês de dezembro uma campanha com condições especiais de crédito para a compra de automóveis novos, usados e até mesmo importados. Entre as vantagens estão a agilidade na liberação do crédito, taxas atrativas e atendimento diferenciado.

“Este é um bom momento para comprar o seu primeiro carro ou trocar o que você já tem, pois a cooperativa está oferecendo crédito com agilidade, segurança e taxas bem atrativas, proporcionando a melhor solução para o cooperado”, disse o diretor Comercial do Sicoob Transcredi, Paulo Mores.

A Cooperativa de Crédito de Empresários (Sicoob Transcredi), fundada no ano 2000, por 102 pessoas, hoje é uma das mais importantes cooperativas do Sistema Sicoob SC/RS e possui quatro agências, nos municípios de Concórdia (SC), Erechim e Canoas (RS). Este ano a cooperativa atingiu a marca de R$ 1 bilhão na carteira de crédito em recursos próprios e mais de R$ 1 bilhão na carteira de investimentos. Sobre o Sicoob Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem 7,6 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 338 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,5 mil pontos de atendimento, e, em mais de 390 municípios, é a única instituição financeira presente.

Fonte: Sicoob Transcredi – Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS