Shows levam o público no Acampamento Farroupilha

Desde que iniciaram os trabalhos junto ao Acampamento Farroupilha na tarde da última sexta-feira, 7, a população de Erechim e região do Alto Uruguai está tendo a oportunidade ímpar de poder resgatar a cultura gaúcha junto as mais diversas programações que estão ocorrendo no Parque da ACCIE nesta que é a 10ª edição do segundo maior acampamento farroupilha do Estado. Entre as atrações que levam o maior número de pessoas, está a realização dos shows que acontecem à noite com renomados artistas.

A abertura dos espetáculos culturais tradicionalistas contou com a presença de Cesar Oliveira e Rogério Mello na sexta-feira 7. No sábado, 8, foi a vez de Cristiano Quevedo e no domingo, Vento Negro animou aos presentes com um show que levou os presentes a dançarem no pavilhão que abriga os espetáculos.

Depois de uma folga nesta segunda-feira, 10, as apresentações continuam na terça-feira, 11, com Chiquito e Bordoneio às 21h, Grupo Manotaço se apresentas na quarta-feira e Grupo Porteira na quinta-feira. Na sexta-feira é a vez do Fandango Solidário com Os Monarcas às 23h, sendo que o ingresso será 5 kg de alimento não perecível que será destinado ao Mesa Brasil.

No sábado, 15, apresenta-se o Compasso Fandangueiro, às 21h e no domingo, 16, mesmo horário, a Família Guedes. No dia 18, terça-feira, Timbre do Pampa, dia 19, quarta-feira, é a vez de Joca Martins e para terminar, no dia 20, às 17h, tem a apresentação de Mano Lima.

Neste final de semana também ocorreu a 4ª Competição de Jogos Tradicionalistas com Bocha Campeira, Bocha 48, Tetarfe e Truco. Nos dias 15 e 16 acontece o Campeonato de Jogos Tradicionalistas para todos os acampados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS