Show com cães adestrados é atração na volta às aulas da Escola da URI

         Duas apresentações do “American Show Dog” foram as atrações no início das aulas na Escola de Educação Básica da URI. Os shows aconteceram pela manhã e à tarde de segunda-feira, 18, no pátio da Instituição.

        O show, comandado pelo adestrador Rudinho Bombassaro, fez a alegria dos alunos da Escola que estão desenvolvendo um horário diferenciado nesta semana no início do ano letivo.

        As apresentações foram proporcionadas pelo Departamento de Ciências Agrárias da Universidade, através do Curso de Medicina Veterinária. Os cães, literalmente, deram um show, pois demonstraram, através do adestramento, que possuem capacidade para realizar uma série de atividades.

        Mas a recepção aos alunos teve, ainda, um outro momento marcante. No início da tarde, os alunos e familiares foram recebidos por Pedrinho, personagem da Escola que também deu as boas vindas a todas as crianças.

        Até sexta-feira, 22, a Escola da URI estará realizando um período de adaptação em todos os níveis. Os alunos do 2º ao 4º Ano do Ensino Fundamental terão atividades, nesse período, apenas no turno da tarde. Nesses mesmos dias, os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental virão para a Escola apenas no turno da manhã assim como os alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS