Semana da Criança no CCAA Erechim foi de muita diversão

A Semana da Criança – 9 a 13 de outubro – foi de muita diversão no CCAA Erechim. Não somente na Escola, mas também nas extensões nos municípios vizinhos de Marcelino Ramos, Campinas e Jacutinga e no Colégio São José, os estudantes realizaram diversas atividades lúdico pedagógicas, ganharam lanche especial e ainda participaram de um bingo, em inglês.

Cientistas dizem que as crianças expostas desde cedo a duas línguas, crescem como se fosse normal a habilidade de dominar os dois idiomas. A aprendizagem ajuda a desenvolver a criatividade e o raciocínio, melhora a concentração e as habilidades de memória. O inglês e o espanhol fazem parte ativamente do nosso cotidiano. Temos nomes de produtos, lojas, nos programas e séries da televisão, na internet e em tantas outras ocasiões. Na América do Sul, o espanhol é a língua oficial da maioria dos países. E o inglês é a língua mais importante do mundo. A pessoa que domina esses dois idiomas já está um passo à frente.

O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 350 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol nas franquias do CCAA, por meio de um exclusivo sistema de ensino. O CCAA Erechim atua nesse segmento há mais de 27 anos, tendo passado pela escola cerca de 20 mil estudantes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS