Prefeitura estende período de reformas nos cemitérios municipais

Em preparação ao Dia de Finados, o município de Erechim, através da Secretaria de Obras Públicas e Habitação, estendeu o período para que a população realize reformas e limpeza no interior dos Cemitérios Municipais Pio XII e Santa Cruz. Conforme a legislação, o prazo encerraria no dia 20 de outubro, porém, devido às chuvas, decidiu-se por ampliar esta data até o dia 25 deste mês.

De acordo com presidente da Comissão dos Serviços Funerários, Robson Luis de Oliveira, que também é diretor de Controle de Processos e Organização de RH, no Dia de Finados o horário de funcionamento também será ampliado e estará aberto das 7h às 19h, com plantão do setor administrativo que estará auxiliando a comunidade prestando informações. Normalmente, eles estão abertos das 7h às 19h, sendo que nos sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.

No dia dois de novembro, os Agentes Municipais de Trânsito estarão dando suporte em frente aos dois cemitérios municipais e também no Jardim da Saudade.

Ainda segundo o presidente, a Cruz Mestra dos dois cemitérios municipais está sendo reformada no sentido de dar mais segurança aos usuários. Por isso, solicita aos cidadãos que observem a sinalização que indica o local adequado para colocar as velas. Oliveira ainda lembra os cidadãos para que não deixem velas acesas perto de flores plásticas e para que coloquem areia nos vasos de flores, evitando o acúmulo de água parada.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS