Seis pessoas seguem internadas com  Covid-19 nos hospitais de Erechim

A prefeitura municipal através da secretaria de saúde divulgou na tarde desta quarta-feira, 08, a atualização com os dados sobre a Covid-19 nos hospitais de Erechim. De acordo com o boletim epidemiológico, desde o início da pandemia 14808 moradores de Erechim contraíram o vírus, sendo que destes, 14561 são considerados clinicamente curados.

Atualmente há 47 casos ativos em Erechim e nos hospitais da cidade há apenas dois moradores da Capital da Amizade internados. Um está na ala clínica do Hospital Santa Terezinha e outro no Hospital de Caridade. Além dos Erechinenses estão hospitalizados no Santa Terezinha dois moradores de Benjamin Constant do Sul, um de São Valentim e um de Campinas do Sul. Até agora foram registrados 200 óbitos entre moradores da cidade.

Vacinação

Cerca de 8 mil pessoas que já podiam ter tomado a Dose 1 da vacina contra a Covid-19 não foram se vacinar na nossa cidade. Até agora já foram vacinados com a 1ª dose ou dose única, 75225 pessoas e 47052 pessoas já tomaram as duas doses necessárias para imunização.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS