Rio Grande do Sul deve receber mais de 395 mil doses de vacina contra o coronavírus do Ministério da Saúde

Ainda sem data de chegada confirmada, lote conta com 356 mil doses da Astra/Zeneca e 38 mil da Pfizer

O Rio Grande do Sul vai receber um lote com mais de 395 mil vacinas, durante a semana. A remessa está confirmada pelo Ministério da Saúde, mas em data ainda não divulgada.

A maior parte da remessa é de doses da AtraZeneca. Serão 356,5 mil, com mais 38,6 mil da Pfizer, totalizando 395.110 unidades de imunizante.

Nas últimas 24h, o Rio Grande do Sul registrou 35 novos óbitos por Covid-19, e mais de 1,8 mil casos da doença. Em Erechim a Secretaria de Saúde informa que pessoas com 59 anos completos sem comorbidade podem se vacinar contra Covid-19, nesta terça-feira (01).

A vacinação acontece exclusivamente na Central de Vacinação, na Rua Júlio Trombini, 634 no bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel das 8h às 14h.

Além do grupo de 59 anos sem comorbidade, seguem sendo vacinados, conforme a demanda, professores conforme organização da Secretaria de Educação, grupos de portadores de deficiência, pessoas cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC), trabalhadores da saúde e pessoas com comorbidade a partir de 18 anos ou mais

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS