Rali integra homenagem de Escola à 100 anos de Erechim

Evento levou dezenas de pessoas ao Centro Cultural 25 de Julho nesta quinta

Erechim completará 100 anos de fundação no próximo dia 30. E uma série de homenagens e ações estão sendo realizadas por diversas entidades para marcar esta data. Nesta quinta-feira, 20, um destes momentos foi organizado pela escola infantil Bôrtolo Balvedi.

As crianças destacaram em vídeos e apresentações teatrais, os 100 anos da história da cidade, destacando diversas ações que integraram este primeiro centenário. Para encanto da platéia que tinha também o presidente do Erechim Auto Esporte Clube (Eaec), Claudio Pagliosa, o Erechim Rally Brail ganhou destaque.

As crianças salientaram em um vídeo e também uma peça teatral, a importância que o evento teve e segue tendo para a cidade. O Erechim Rally Brasil vai realizar em 2018, sua 21ª edição, ou seja, integra ao menos 20% desta história da cidade.Também acompanharam a apresentação a vice-presidente do Eaec, Simone Deboni e os diretores, Felipe Costa e Rafael Karpinski.

É hoje um dos maiores eventos esportivos do Brasil, o mais importante para o rali de velocidade nacional e um dos principais da categoria na América do Sul. Evento que recebe anualmente competidores de vários países e turistas, fãs do esporte, que vem de diversos estados brasileiros e países sul-americanos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS