Atlântico vence São José fora de casa

Na noite desta quinta-feira (19) o Atlântico realizou a sua quinta partida pela Liga Nacional 2018. O confronto, realizado no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos/SP, contra o São José Futsal terminou com vitória do Galo verde-rubro por 7 a 1.

O São José, do técnico Lucas Chioro, começou com Rafa, Marcelo Paulista, Vandinho, Gustavinho e Sini. Giba, técnico do verde-rubro, iniciou com Careca, Allan, Selbach, Cabreúva e Jé. A equipe da casa buscava a reabilitação em casa já que vinha de três derrotas seguidas. Já o Galo erechinense buscava os três pontos para encostar na liderança da competição.
O jogo iniciou com as duas equipes buscando o ataque. Mas foi o Galo que balançou as redes pela primeira vez. Lucas Selbach, aos 4min03 da primeira etapa, venceu o goleiro Rafa completando jogada coletiva da equipe visitante: Atlântico 1 a zero.
O confronto continuou movimentado e o verde-rubro aproveitou melhor as oportunidades e ampliou, aos 10min40, com Café após excelente passe de Silva. Atlântico: 2 a 0. Depois foi só pressão dos donos da casa que terminaram em belas defesas do goleiro Careca. O Galo, por sua vez, seguiu buscando ampliar o marcador. Intervalo de jogo: 2 a 0 Atlântico.
Na segunda etapa o São José buscou igualar as ações e foi com tudo para o ataque. O verde-rubro, por sua vez, seguiu mantendo o controle das ações, tanto que já aos 3min54 Silva ampliou para o Galo, com um chute certeiro: 3 a zero. Depois, mais um golaço do verde-rubro com Café, o goleador do Atlântico na Liga Nacional, aos 5min52 da segunda etapa: Atlântico 4 a 0. Em mais um contra-ataque fulminante Cappa ampliou o marcador fazendo o quinto gol do Galo, aos 10min49 da etapa final: 5 a zero. Aos 13min30 Gustavinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi excluído da partida. Com um homem a mais em quadra o verde-rubro teve dois minutos para trabalhar a bola e tentar aumentar. Aos 15min13 Keké, completando jogada de Nenê, fez o seu e ampliou para o Galo: 6 a 0. O São José seguiu tentando diminuir com goleiro-linha e, numa roubada de bola, Wilsinho fez o dele na partida: Atlântico 7 a 0, aos 17min47. De tanto tentar os donos da casa descontaram com Rafão, faltando 28 segundos para o término da partida: 7 a 1 verde-rubro. E não deu tempo para mais nada. Final de jogo em São José dos Campos: São José/SP 1 X 7 Atlântico.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS