Rafael Ayub solicita informações referentes a projetos no município

O vereador Rafael Ayub (MDB), apresentou na sessão de segunda-feira (15/04), dois requerimentos de informações solicitando cópias de projetos ao Poder Executivo. O primeiro é referente à ciclovia no município de Erechim e o segundo as praças Jaime Lago, Daltro Filho e Júlio de Castilhos.

A respeito da ciclovia, o vereador solicita que seja enviado pelo Poder Executivo a cópia do projeto Básico desenvolvido pelos acadêmicos de Engenharia Civil da Universidade Regional Integrada, Campus Erechim (URI), o qual foi apresentado à administração. Rafael já havia solicitado informações referentes à ciclovia em requerimento de informações nº 21/2019, onde o Poder Executivo relatou que o projeto para a mesma foi realizado pelos acadêmicos de Engenharia Civil da URI. Por conta disso, Rafael solicita que uma cópia deste seja encaminhada aos vereadores da Casa, para que tomem conhecimento.

Sobre as praças Jaime Lago, Daltro Filho e Júlio de Castilhos o vereador pontua que também já havia feito outro requerimento de informação, de nº 02/219, que em resposta da mesma foi dito pelo secretário de Obras Públicas que os projetos já existem, para tanto pede também uma cópia destes. Rafael ainda justifica que ambos os pedidos são para sanar as dúvidas dos munícipes que estão questionando.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS