Rafael Ayub anuncia que deixará a direção do Hospital Santa Terezinha de Erechim

O suplente de vereador pelo MDB e atual diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Rafael Ayub comunicou ao partido seu desligamento das funções que exerce na FHST a partir de 19 de julho. Rafael Ayub assumirá um novo compromisso profissional na serra gaúcha.

Em nota enviada aos correligionários Rafael Ayub agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para seu sucesso pessoal e profissional e afirmou que é o resultado da confiança e da força de cada um. “Seguirei a disposição para auxiliar no que acharem que posso ser útil, e como suplente de vereador em Erechim, certamente estarei atento aos acontecimentos da cidade e sempre buscando contribuir para o crescimento e desenvolvimento desta região, onde fui muito bem acolhido e acredito que tenha auxiliado no desenvolvimento de nossa cidade e região”, afirmou Ayub.

À reportagem da Rádio Cultura, Rafael Ayub disse que sai pela porta da frente. “Tenho certeza que  saio pela porta da frente e deixo-as abertas para um novo ciclo” concluiu Rafael.

Como diretor administrativo deve assumir Marcio Antunes Pires que já atuou na Fundação Hospitalar Santa Terezinha e hoje esta no Hospital de Caridade.

Veja na íntegra a nota de agradecimento enviada por Rafael Ayub

AGRADECIMENTOS

Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa e profissional, Certamente sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês.
Neste momento anuncio que no dia 19 de Julho me desligo das funções de Diretor Executivo da FHSTE para assumir um novo compromisso na área hospitalar, mas fora de Erechim.
Seguirei a disposição para auxiliar no que acharem que posso ser útil, e como suplente de vereador em Erechim, certamente estarei atento aos acontecimentos da cidade e sempre buscando contribuir para o crescimento e desenvolvimento desta região, onde fui muito bem acolhido e acredito que tenha auxiliado no desenvolvimento de nossa cidade e região.

Ao MDB Erechim e ao Prefeito Paulo Polis

Agradeço pela oportunidade que me deram, por tudo que aprendi com as equipes que trabalhei, desde a Vigilância em Saude até hoje na FHSTE. A possibilidade de ter sido vereador de 2017 a 2020, presidente da Camara de Vereadores no centenário de Erechim e inclusive ter assumido a prefeitura por 8 dias, só existiu porque fui muito bem acolhido e apoiado por todo MDB de Erechim e da Região. Muito obrigado!

A todas equipes que trabalharam comigo, em especial a da FHSTE onde encerro mais um ciclo neste momento.

Quero agradecer a todos e a cada um de vocês. Pois vocês formaram e formam uma equipe de trabalho fantástica, e quero que saibam que foi uma honra trabalhar com grupos tão extraordinários quanto estes. Agradeço por todas as conquistas que alcançamos juntos e por todas as dificuldades que conseguimos superar.

Trabalhar assim e ao lado de pessoas tão maravilhosas, companheiras e generosas, é um grande privilégio. Todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe.

Um novo ciclo se inicia, a vida é feita de começo, recomeço e oportunidades. Que ele seja vitorioso para todos nós. Até breve!

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS