Qual é o projeto do governo Schmidt?

I

A grande dúvida da população erechinense no momento é sobre qual seria o projeto do governo de Luiz Francisco Schmidt/Marcos Lando? O questionamento feito pelos ouvintes e leitores, através dos nossos veículos de comunicação e instrumentos de interatividades com a população, supera até as reclamações sobre os buracos nas vias e os problemas na Saúde. E tal dúvida não chega a mim apenas via veículos de comunicação, também ouço questionamentos quando estou na rua, no restaurante e nos supermercados e a reposta é sempre a mesma: não sei! Se alguém souber, por favor, estão abertos os microfones da Rádio Cultura, e as páginas do jornal Boa Vista e do Boa Vista Online, para que seja anunciado a comunidade erechinense.

 

II

O questionamento aumentou após os anúncios do Erechim é Massa, do show do Padre Fábio de Mello e dos demais eventos para o centenário de Erechim, anúncios feitos como sendo de um grande projeto para o município. Claro que são importantes para o aniversário da cidade, mas é muito pouco para quem precisa ter um olhar além da curva.

Ainda acredito que a partir do próximo ano o prefeito vai assumir as rédeas da administração e conseguirá dar um norte para nossa cidade, o que faltou nestes primeiros dez meses de governo. Mas para que isso aconteça vai ter que mexer em muitas peças do seu governo, começando por alguns “amiguinhos” do primeiro e segundo escalão de sua administração. Se tiver dúvida do que estou dizendo, contrate uma pesquisa e terá certeza. Bom, se não fizer isso, continuaremos aos trancos e barrancos. Ainda há tempo para colocar o trem nos trilhos. Este não é o Schmidt que eu conheci na primeira administração, ao menos nestes primeiros meses de governo.

 

Egidio Lazzarotto / JBV Online

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS