Projeto “Turma do Bailão” é um grande sucesso nas rádios e redes sociais

O Projeto “Turma do Bailão” está “bombando” nas rádios e redes sociais. A iniciativa que teve o pontapé inicial em dezembro de 2018, tem conquistado o coração das bandas, mas principalmente dos fãs. Tudo começou após uma conversa do vocalista da Banda Flor da Serra, Richard Garcia e Wagner, da Banda Doce Pecado. Os mesmos apresentaram a proposta ao produtor musical e proprietário do Estúdio Mix de Erechim, Maicon Vargas, que de imediato abraçou a ideia.

Vargas é conhecido não apenas pelo belo trabalho que desempenha à frente do Estúdio Mix, iniciativa conquistada junto com os seus dois irmãos, mas pela trajetória musical. Com 14 anos fez parte dos Los Calientes, tão logo, passou pelos Os Cometas, Expresso América, Expressão Sul, Nave Som e Coração Gaúcho, sempre conciliando com as atividades no estúdio.

Projeto “Turma do Bailão”

Mas o que de fato é o projeto? É a oportunidade de unir muitas estrelas do segmento bailão, aqueles que vestem a camisa. “O projeto é para quebrar paradigmas. Significa união e fortalecimento do estilo bailão, o termo bandinha, tão diminutivo, não faz parte dessa grandiosa ideia. A turma do bailão quer fortalecer expressivos nomes, valorizar grandes compositores e mostrar que o bailão tem letras de qualidade, histórias lindas para contar por meio da música”, disse Vargas.

O projeto já conta com três edições, energia positiva, diferentes vozes e resultados surpreendentes.

1ª edição – a música que abriu o projeto – Preto & Branco

https://www.facebook.com/turmadobailaooficial/videos/812252952446607/

2ª edição – Impressionante

https://www.facebook.com/turmadobailaooficial/videos/409776363115945/

3ª edição – leva o nome de “É Bailão”

https://www.facebook.com/turmadobailaooficial/videos/413003322645088/

Por Carla Emanuele

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS