Primeiro encontro geral dos servidores acontece na próxima quinta-feira

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, realiza, na próxima quinta-feira (26), o Primeiro Encontro Geral dos Servidores. A atividade, que acontece no CTG Sentinela da Querência das 13h às 17h, contará com capacitação do NeuroTrainer Número 1 do Brasil, Felipe Borba.

Neste dia, todos servidores públicos municipais terão um dia de trabalho diferente, com atividades de capacitação.

Devido a isso, as repartições públicas estarão fechadas durante toda tarde, incluindo o Instituto Erechinense de Previdência (IEP) e a Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER).

O atendimento ao público será normalizado na sexta-feira (27).

Para a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, a capacitação dos servidores públicos vêm ao encontro da necessidade de oferecer serviços com cada vez mais qualidade para a população.

“Assim como ocorre em empresas privadas, a preocupação com o profissional e a criação de ações para engajamento no corpo funcional se mostrou uma estratégia essencial para retenção e bem-estar. Isso porque, tais ações favorecem o sentimento de pertencimento e valorização, impactando na realização de tarefas e eficácia na prestação de serviços”, disse a titular da pasta de Administração.

Com essa primeira capacitação, a Administração Pública busca proporcionar crescimento aos colaboradores, trazendo a otimização e, consequente, eficácia na prestação de serviço nos setores da Prefeitura de Erechim.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS