Primeiras Tecnólogas em Estética e Cosmética colam grau na URI

A URI Erechim realizou no sábado à noite, 13, às 19h, a solenidade de colação de grau da primeira turma do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade. A formatura, que teve lugar no Salão de Atos, foi presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.

A colação de grau contou com a presença do Chefe do Departamento e Coordenador de Área de Ciências da Saúde, Flavio Zambonato; da Coordenadora do Curso, Nágila Zortea; do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Cristiano Moreira, que representou o Poder Executivo; do Gestor do Polo EaD do Câmpus, Leandro Langoski; além de professores, familiares e convidados.

As novas profissionais da Estética e Cosmética, que tiveram como paraninfa a professora Laura Bischoff Hartmann, são: Aline Fátima Stasiak Martins, Caroline Maria Vanzetto Favaretto, Cristina Kubiak Antunes, Eliane Ferreira, Gabriela Vieira, Janine Martins Gomes Wlasiuk, Larissa Fengre Ferreira Doble Centenaro, Loriana Taufer Ferreira, Maria Elisa Miotto Peccin, Taís Leite da Silva e Zilza Lurdes dos Santos.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS