Prefeitura recebe demandas do Sindicomerciários

Representantes da entidade estiveram reunidos com o prefeito Polis nesta quarta-feira (27).

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, recebeu na manhã desta quarta-feira (27), representantes do Sindicomerciários – que representa os trabalhadores do comércio local. A entidade oferece aos associados Plano de Saúde, Plano Odontológico, convênios de saúde, convênios com instituições de ensino, apoio jurídico e um espaço para eventos.

Estiveram presentes na agenda, os representantes Dilson José Wosniak, Anelise Michalski, Tania Cristina Godoy, acompanhados da vereadora Sandra Picoli. Eles apresentaram ao prefeito Polis, algumas demandas como o auxílio com a organização de horários, cobranças da categoria e diálogo com o Sindilojas e a comunidade.

O prefeito Paulo Polis, reforça o papel fundamental da entidade com os comerciários e o desenvolvimento socioeconômico de Erechim. “O Sindicomerciários é muito importante para os trabalhadores do comércio, assim como o Sindilojas também é para os lojistas. Precisamos, enquanto Poder Público, estar sempre atentos as demandas dessas entidades e também auxiliar nas conversas para o desenvolvimento de todos”, destaca.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS