Prefeitura apoia realização de Seminário Regional de Olericultura

Evento acontece no dia 27 de março na URI Erechim

Na última sexta-feira (15), o prefeito de Erechim, Paulo Polis recebeu o chefe do Escritório Municipal da Emater, Adriano Szynkaruk e a gerente regional no Alto Uruguai Fernanda Tacca Angonese para tratar sobre 1º Seminário Regional de Olericultura.

As tendências e desafios da olericultura serão tema do 1º Seminário Regional de Olericultura, que acontecerá no dia 27 de março, em Erechim. O evento será realizado no Salão de Atos da URI, com início às 8h. A programação está dividida em quatro painéis com os temas Assistência Técnica Sustentável, Tecnologia em Horticultura, Mercado e Nutrição em Horti. Também será apresentado case de sucesso em hidroponia.

O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, URI – Campus Erechim, com apoio da Prefeitura de Erechim, Floricultura D’Agostini, Hidroplan, Banrisul, Cresol, Cooperativa Nossa Terra, empresa Samo Fertilizantes, Cooperativa de Produção e Consumo Familiar – Nossa Terra, e Top Eventos.

A Olericultura é uma das ações da Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters) executadas pela Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural (SDR).

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS