Prefeitura abre chamamento público para Missão Empresarial à Startup Summit Florianópolis

As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 22 de julho de 2022 com entrega da documentação solicitada, conforme edital, que somente será recebida de forma digital, e deve ser enviada para o correio eletrônico (e-mail) jonas.marini@erechim.rs.gov.br

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, comunica a população que está realizando o Chamamento Público para participar da Missão Empresarial à Startup Summit Florianópolis, Santa Catarina. O Chamamento Público tem como objetivo selecionar interessados em participar da missão, que será custeada pelos patrocinadores, empresas e Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, que disponibilizarão o ingresso, hospedagem e transporte.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 22 de julho de 2022, com entrega dos documentos (empresa: cartão de CNPJ; representante: RG e CPF ou CNH; anexo 1 – formulário de inscrição e anexo 2 – declaração de preposto), conforme edital. Atenção, a documentação somente será recebida de forma digital, e deve ser enviada para o correio eletrônico (e-mail) jonas.marini@erechim.rs.gov.br. Mais informações: (54) 3520-7004.

Sorteio

O sorteio será realizado em sessão pública, no dia 26 de julho de 2022, às 14h, tendo como local a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, situada na Rua Eustáchio Santolin, n° 35, bairro Bela Vista, Erechim/RS.

Investir em inovação

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, esta é a terceira Missão Empresarial do ano promovida pela prefeitura e secretaria. “A missão para a Startup Summit vai proporcionar muitas informações, conhecimentos, estabelecer rede de relacionamentos, análises sobre tendências e novos empreendimentos e negócios”, afirma.

Startup Summit 2022

O Startup Summit irá acontecer nos dias 04 e 05 de agosto e tem a estimativa de atrair mais de 4,5 mil participantes. Serão dois dias de evento, mais de 90 palestrantes, 7 palcos com palestras simultâneas, 14 trilhas de conteúdos, podcast ao vivo, feira de negócios com mais de 50 expositores e 120 startups, festival de food trucks e happy hour.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS