Prefeito Granzotto de Aratiba cumpre agenda em Brasília

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas e Alagados (AMUSUH), convocou todos os prefeitos para participarem de Assembleia geral que aconteceu na quarta – feira (20) em Brasília. São 727 municípios que possuem territórios alagados e geradores de energia, que no encontro buscam debater, discutir e esclarecer dúvidas.

O encontro tem como prioridade aprovar a PLC 315/2009, onde requer o aumento de 45% para 65% da fatia da CFRUH (Compensação Financeira pela Utilização dos Recursos Hídricos), aumentando em 44% os repasses para os municípios.

O Prefeito Municipal de Aratiba Guilherme Eugênio Granzotto, juntamente com o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Gerson Fuzinatto e o Vereador Juarez Dallazen, estão em Brasília para acompanharem várias agendas, dentre as quais:  Audiência na Casa Civil para debater as ações de fomento da produção de pescados nos lagos das usinas, audiência na Caixa Econômica Federal, encontro com vários deputados, entre eles, Marco Maia, Henrique Fontana, Maria do Rosário, Marcom, Danrlei, Paulo Pimenta. Acompanharão também o andamento das varias demandas de projetos encaminhados anteriormente pela Administração Municipal.

Esta agenda de atividades segue até sexta –feira (23).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS