Praça Jayme Lago recebe atividades dos 104 anos de Erechim neste sábado

Neste sábado (30), Erechim completa 104 anos emancipação político-administrativa e um Sábado Festivo foi programado na Praça Jayme Lago. As atividades vão começar às 14 horas, confira:

14h – Apresentação da Banda da EMEF Paiol Grande

14h30 – Apresentação do novo caminhão da Força Voluntária Alto Uruguai

14h45 – Apresentação do uniforme escolar do Sistema Municipal de Ensino que será entregue aos estudantes durante o mês de maio

15h30 – Largada Rústica – Categorias 4 a 6 anos

16h – Largada Rústica – Categorias 7 a 10 anos

16h30 – Apresentação da Banda Mantovani

16h30 – Largada Rústica – Categorias 11 a 16 anos

17h – Largada Rústica – Categorias Adultas 17 a 60 anos +

18h30 – Show com TRIOU

As provas da Rústica Cidade de Erechim 104 Anos serão realizadas mediante a inscrições que já foram encerradas devido ao limite de 300 participantes. Em caso de chuva, apenas a Rústica será mantida.

Além disso, durante todo dia, terão atividades na Praça Jayme Lago como a Escolinha de Trânsito, ponto de Vacinação contra Covid-19 e Influenza/H1N1 para adultos, coleta de doações de alimentos, distribuição de mudas de árvores, adoção de animais, mateada e brinquedos infláveis para as crianças.

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, convida todas pessoas para participarem das atividades gratuitas. “Pensamos em uma série de atividades que contemplem todas famílias. Teremos um sábado muito agradável e pra festejar com toda nossa comunidade”, explica.

Neste dia, às 13h30, a 19ª Região Tradicionalista do MTG vai realizar a geração da Chama Itinerante Regional em homenagem aos profissionais da saúde em frente ao Hospital Santa Terezinha. A Chama Itinerante percorre as entidades da região até setembro, mês Farroupilha, quando ela se une com a Chama Crioula.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS