Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba recebe indicação de Emenda Parlamentar do Deputado Henrique Fontana

No dia 27 de abril, quarta-feira, a Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba recebeu a visita do assessor do Deputado Federal Henrique Fontana(PT), Eloi Poltronieri. Na oportunidade o mesmo oficializou a indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), para custeio da entidade.

Os recursos serão utilizados na manutenção da estrutura e no atendimento pelo Sistema Único de Saúde(SUS), com repasse de 20% do valor, que será oferecido em atendimentos para a região, beneficiando pacientes que se encontram na fila de espera para a realização de procedimentos cirúrgicos.

A Diretoria e Direção da ACHA, agradecem a vereadora Márcia Fátima Balen Matté por ter acompanhado a indicação da emenda e o assessor do Deputado Henrique Fontana pelo empenho na liberação, pois os recursos serão muito importantes para o fortalecimento do SUS.

Na oportunidade participaram ainda, a Presidente Neuza F. Munaro Appelt, tesoureiro Marcos Stroher, Direção e colaboradores do Hospital Comunitário.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS