Praça do C.E.U passa por melhorias e recebe grupo de Terceira Idade

Com a premissa de atender melhor a comunidade do bairro Progresso e proximidades, o Centro de Artes e Esportes Unificadas (CEU), está passando por melhorias em suas estruturas, o que vem qualificar as ações, como a participação de todos.

Entre os trabalhos está a pintura dos vasos, biblioteca (restauração do gesso, lavagem e pintura), lavagem das áreas internas e externas, almoxarifado (lavagem, pintura e reorganização) e a sala multiuso, com a lavagem e a pintura.

De acordo com a Diretora do CEU, Cristina Aparecida da Silva, além destas melhorias no local, o Grupo de Idosos Raízes do Progresso, entidade independente representada pela coordenadora Ana Paula Oliveira, que ocupava a sala central do Antigo Matadouro, todas as segundas-feiras, passará a utilizar o espaço do Anfiteatro.

Destaca ainda que, em acordo realizado através de diálogo, foi conseguido, a princípio, uma solução para as colaboradoras do PIM – Primeira Infância Melhor na ocupação da sala do Antigo Matadouro para que ocorra uma melhor acolhida e condições de atendimento em suas atividades diárias e a vinda de um grupo de idosos para o convívio no CEU. “Acreditamos que é um passo inicial de muitas ações integrativas”, garante Cristina.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS