Polis admite que está sofrendo pressão de vários setores para que, se reeleito, ficar os quatro anos

O prefeito Polis foi questionado na sexta-feira (14) durante a entrevista à Rádio Cultura se reeleito, se ele vai ficar os quatro anos ou se vai sair para concorrer a deputado e se realmente está sofrendo pressão de vários setores da sociedade erechinense.

“Por favor, não quero antecipar o debate sobre as eleições municipais neste momento. Temos um compromisso com a população erechinense em administrar a nossa cidade até o final do nosso mandato. Temos muita coisa em andamento e projetos importantes para a nossa cidade para serem concluídos. Antecipar o debate eleitoral agora seria uma irresponsabilidade nossa e com a população de Erechim. Estou sendo questionado sim!  Mais adiante vou me manifestar sobre o assunto. Mas por favor, agora não quero falar sobre este tema das eleições. Fomos eleitos para trabalhar os quatro anos”. Desconversou o prefeito.

Na verdade, Polis vem sofrendo uma pressão muito grande de entidades e lideranças, para que assuma o compromisso público que se for reeleito, vai ficar os quatro anos. Isso também está acontecendo dentro do seu próprio partido, mas para os medebistas mais próximos já teria manifestado se reeleito que ficará sim os quatro anos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS