Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubos em Erechim

Na manhã de quinta-feira, 08 de fevereiro, a Polícia Civil, através da DEFREC de Erechim e da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, apreendeu provisoriamente um adolescente suspeito de praticar, com o uso de uma faca, diversos roubos na cidade de Erechim. A apreensão ocorreu na cidade de Getúlio Vargas, local onde o adolescente se refugiou após ter cometido uma série de atos infracionais graves na cidade de Erechim.

O adolescente é suspeito de participar de pelo menos quatro roubos, sendo que em dois deles o menor chegou a agredir as vítimas com golpes de faca. Ambas as vítimas mencionadas restaram lesionadas, uma delas com maior gravidade, necessitando inclusive de intervenção cirúrgica.

Após as investigações que resultaram na identificação do adolescente responsável pelos atos infracionais, o delegado titular da DEFREC, Gustavo Vilasbôas Ceccon, solicitou ao Ministério Público (MP) a internação provisória do menor. Após análise, o MP posicionou-se favorável a solicitação e representou junto ao Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Erechim pela internação do adolescente.

Após a formalização da apreensão, o menor foi encaminhado ao CASE de Passo Fundo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS