Polícia apreende armas de homem que teria ameaçado ex-companheira

Na tarde desta quinta-feira, 08 de fevereiro, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Áurea, com apoio da DEFREC de Erechim, deu cumprimento a uma mandado de busca e apreensão (MBA) expedido pela Comarca de Gaurama, em desfavor de um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, o qual é acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira.

O fato teria ocorrido no último dia 04 de fevereiro, em Centenário, quando o infrator teria ameaçado de morte e injuriado a vítima. As informações apuradas sobre o fato demonstraram que o acusado possuiria uma arma de fogo, que era utilizada para ameaçar a ex-companheira.

Ante as circunstâncias constatadas, o delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Áurea, Marino Franceschi, representou pela busca e apreensão do referido armamento, a qual foi deferida pela Autoridade Judiciária competente.

Durante o cumprimento do MBA foram localizadas uma espingarda calibre 20, uma garrucha calibre 32, uma espingarda calibre 36 e vasta quantidade de munições. O acusado não foi localizado, sendo que o pai do mesmo acompanhou as buscas, e devido a localização das referidas armas, foi conduzido até a DPPA de Erechim para registro do fato e esclarecimentos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS