Poder Legislativo enaltece classificação de Anna Julia no The Voice Brasil

Numa iniciativa da vereadora Eni Scandolara (PP) foi aprovado por unanimidade na sessão de segunda-feira (23), o envio de Votos de Congratulações a cantora erechinense Anna Julia Vendruscolo de Oliveira, pela conquista de uma vaga no The Voice Brasil 2017.

Na oportunidade a vereadora enfatizou que a comunidade gaúcha e especialmente de Erechim acompanhou com ansiedade e muita torcida a apresentação da cantora erechinense Anna Julia, na última quinta-feira, durante as Audições às Cegas do The Voice Brasil 2017. “Os técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown viveram momentos de muita emoção para escolher os integrantes dos seus times e se empolgaram com as vozes dos participantes aprovados. Para nossa alegria Anna Julia empolgou o público com sua apresentação e ficou no time de Carlinhos Brown”.

Anna Júlia fez um cover com versão especial de “Shape Of You” de Ed Sheeran e foi muito elogiada pelos demais técnicos. “Cantora e compositora, aos 22 anos, Anna Julia é um belo exemplo a ser seguido. Com determinação, humildade, carisma, simpatia e talento, ela esta trilhando um belo caminho rumo ao sucesso. Prova disso é que garantiu uma vaga no programa The Voice Brasil, o que enche de orgulho seus familiares, amigos e a comunidade erechinense” ressaltou Eni Scandolara.

A vereadora destacou ainda que é necessário incentivar a boa música, desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos e valorizar os artistas promissores. “Independente do resultado obtido até o final do reality Anna Julia já é uma vencedora. Estamos na torcida para que consiga passar pelas demais etapas deste concurso musical. Fica aqui o nosso reconhecimento e torcida a esta jovem e talentosa cantora, que certamente representará a altura o município de Erechim e o Estado do Rio Grande do Sul”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS