Mais um motociclista morre em acidente na região

Quase no mesmo horário em que Rogério Ribeiro dos Santos, 40 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito no centro de Erechim, no final da tarde desta segunda-feira, 23 de outubro, um segundo motociclista acabou falecendo em colisão ocorrida na ERS 480, em Erval Grande.

Segundo informações, o pedreiro Deonil Pereira, 55 anos, teve a moto que conduzia colhida por um carro quando se deslocava ao interior do município para visitar parentes. De acordo com as primeiras informações, Pereira teria acessado o acostamento da rodovia para cruzá-la e acessar uma estrada vicinal na altura do trecho conhecido como Reta do Galina, mas quando voltou para a pista, acabou atingido pelo veículo, com placas de Chapecó/SC.

Pereira foi arrastado por alguns metros e chegou a ser socorrido pela ambulância do Samu de Erval Grande até o hospital de Barão de Cotegipe. Devido a gravidade dos ferimentos, ele seria transferido a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, mas não resistiu. O condutor do carro não se feriu.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS