Pastor Geraldino dá adeus a Erechim

Com passagem marcante por Erechim, pastor Geraldino da Silva, da Igreja Assembleia de Deus, está deixando a Capital da Amizade com destino a Guaíba, onde seguirá exercendo seu ofício. Em 2007, assumiu como Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus, onde em 10 anos, juntamente com sua esposa Lenir, tornou-se notório no município e Estado.

Conforme dados coletados, entre aquisições, construções, reformas e ampliações, foram 15 templos, departamentos consolidados, e muitos outros novos surgiram, entre eles, GROW (crescer) Adolescentes, Projeto Ester (formação de meninas, com enfoque no crescimento espiritual, cursos de etiqueta, culinária e costura), Projeto Moisés (formação de jovens obreiros), Projeto Mulher Virtuosa (a importância da mulher na sociedade, família e igreja), Projeto de Homens – Guarda Chuva (homens que protegem suas famílias), entre outros.

Tamanho envolvimento conquistou centenas de novos fieis e atualmente, conta com aproximadamente quatro mil. Um trabalho pujante que desenvolveu um relacionamento de respeito, admiração e carinho com a comunidade. Em Erechim ele também recebeu as o Titulo de Cidadão Erechinense e o Troféu Castelinho, destinado a lideranças em destaque.

 

Por Carla Emanuele

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS