Parceria Inovadora: Dr. Luciano Artifon e Instituto Paulo Pasquali elevam a Odontologia com curso de enxertia e implantodontia

No último dia 6, teve início um curso inovador de enxertia e implantodontia, resultado da parceria entre o renomado Dr. Luciano Artifon e o Instituto Paulo Pasquali. Este curso, se estende neste sábado, dia 9, e continuará no dia 12, atraiu alunos de diversos estados brasileiros para participarem de aulas práticas de enxertos em maxila, abordando aumentos tanto vertical quanto horizontal.

As aulas práticas incluem cirurgias ao vivo, proporcionando uma experiência presencial valiosa para os estudantes. O Instituto Paulo Pasquali, localizado na cidade de Erechim, está sendo o cenário ideal para esse evento educacional que promove avanços na odontologia.

Dr. Luciano Artifon, destaca a evolução constante da odontologia, ressaltando que as novas técnicas apresentadas têm uma importância crucial para os profissionais em formação. Ele salienta que a utilização de células-tronco na enxertia possibilita a formação de um osso de melhor qualidade, aumentando a longevidade das reabilitações odontológicas.

O cirurgião dentista destaca ainda que já implementa essa inovadora técnica em seu consultório. Isso não apenas permite a recuperação da individualidade dos dentes, mesmo para aqueles que usam próteses protocolo ou totais, mas também se destaca por ser um procedimento mais seguro e rápido em comparação com as abordagens tradicionais.

O curso, além de fornecer conhecimento prático, demonstra o comprometimento do Dr. Luciano Artifon e do Instituto Paulo Pasquali em promover avanços na área odontológica, oferecendo aos profissionais uma oportunidade única de aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS