Palestra do especialista em vendas Cesar Pancinha será na próxima segunda-feira

Promoção é do Sindilojas Alto Uruguai, Senac e CDL Erechim

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 25, a palestra com o especialista em vendas e no estudo do comportamento do consumidor com mais de 30 anos de atuação, Cesar Pancinha. O evento será realizado às 19h, no Salão de Eventos da CDL, e o ingresso será 1 Kg de alimento não perecível. A promoção é do Sindilojas Alto Uruguai, Senac, através da Rede Fecomércio de Educação, e CDL Erechim.

Cesar Pancinha, que já treinou mais de 100 mil profissionais de diversas áreas, falará sobre “A Era da Atitude”. Em sua bagagem de experiência, Pancinha traz os cargos de diretor em empresas de renome no mercado, como Xerox do Brasil e Habitasul. Ao longo da carreira, levou aos sistemas empresariais de gestão todas as técnicas modernas que possibilitassem atingir os resultados positivos esperados através de seus estudos e de expertise que alcançou ao longo dos anos.

Pancinha é um dos pioneiros no estudo de neurobusiness no Brasil, com foco em neurovendas, tendo participado de programações e workshops na Europa, ministrados pelo Dr. Davis Lewis Hodgson, considerado o “pai do neuromarketing”, fundador do MindLab e o precursor do tema mundialmente reconhecido. Também é reconhecido nacionalmente como especialista em vendas e implementação de estratégias eficazes de comercialização de produtos e serviços.

Os ingressos estão disponíveis no Sindilojas, Senac e CDL, mediante a entrega de 1 Kg de alimento não perecível. A iniciativa conta com apoio do Sesc, através do Mesa Brasil, que fará a entrega dos alimentos às organizações sociais cadastradas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS