É neste sábado a V Cervejaria do Galo do CER Atlântico

É neste sábado, 23, que acontece um dos eventos mais esperados pelos associados e convidados do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico: a Cervejaria do Galo. Em sua quinta edição, a festa será realizada no Salão de Festas, a partir das 21 horas, com animação da Banda Áudio 5.

A recepção aos convidados será realizada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, acompanhados pelos integrantes da Diretoria Social. Uma decoração descontraída, rústica e elegante, desde o andar térreo ao salão de festas, será uma das atrações da noite, além do cardápio especial da Petisqueira do Galo (brusqueta, polenta brustolada com queijo, pasteis salgado e doce, costelinha de porco à barbecue, iscas de peixe, batata recheada, mandioca frita e outras delícias), que será servido durante toda a noite. Serão duas estações de chopp à disposição no salão, além de cervejas especiais. O chopp pilsen que será é da Eisenbahn e o weiss será Coruja.

A V Cervejaria do Galo integra a programação da abertura da Temporada de Verão 2019/2020 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. As piscinas externas já estão abertas para os associados, sendo que a abertura oficial da temporada será dia 30, com desfile de moda feminina e masculina, infantil e praia, bem como de óculos solares e de grau. Nos dias 30 e 1º de dezembro acontece torneio interno de Beach Tennis; dia 8 de dezembro é a chegada do Papai Noel.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS