Para Sossella, clubes do interior serão prejudicados com o veto ao consumo e venda de bebidas…
O governador Eduardo Leite vetou na última quarta-feira (16), o projeto aprovado na Assembleia Legislativa que previa a retomada da venda de bebidas alcoólicas nos estádios do Rio Grande do Sul. O consumo e a venda de bebidas alcoólicas…