Unimed e URI entregam jalecos aos alunos da segunda turma de Medicina
A segunda turma do Curso de Medicina da URI Erechim recebeu na sexta-feira, 08, os jalecos que serão utilizados ao longo de sua formação profissional. A entrega foi feita através de uma cerimônia, realizada em parceria com a Unimed Erechim,…