Estação realiza Conferência sobre “Democracia e Saúde”
Na noite dessa quinta-feira, 28, foi realizada a 6ª Conferência Municipal de Saúde na cidade de Estação. O evento que abordou a temática “Democracia e Saúde” contou com a participação do Prefeito Humildes Camargo, Secretário de Saúde, Mauro…