Categorias de Base do Atlântico Futsal participarão do Campeonato Gaúcho

O Atlântico Futsal, de Erechim, segue seu trabalho de valorização do trabalho de base com o objetivo principal de oportunizar às crianças e aos jovens, alunos das categorias de base do clube, vivenciarem um ambiente saudável de disputa, com a integração de atletas de outras comunidades.

Neste ano o Galo seguirá participando de diversas disputas em todas as categorias atendidas. Um exemplo é a Copa Norte de futsal que envolve diversos clubes e escolinhas da região.

Em âmbito estadual o verde-rubro seguirá participando do Campeonato Estadual da Categoria Sub 20, tendo pela frente as equipes mais tradicionais do salonismo gaúcho. Desde 2015 o Clube compete em nível estadual com esta categoria. 

A novidade, na temporada 2019, é a participação da Categoria Sub 15 que também terá pela frente o Campeonato Gaúcho da modalidade.

O Atlântico segue sendo um descobridor de talentos. Muitos foram os nomes de atletas que foram revelados pelas categorias de base do Galo. Nesta temporada diversos atletas da equipe Sub 20 estão integrados aos trabalhos da equipe adulta. Especialmente o goleiro Leo e o ala Guto que, mesmo sendo ainda atletas da base, já estão inscritos para a disputa das competições oficiais da equipe principal do Galo.

Atualmente o Atlântico possui alunos inscritos nas categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20.

Mais informações sobre as categorias de base podem ser conseguidas diretamente na Secretaria do Departamento de Futsal (54) 3321-1121.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS