“O nosso governo tem avanços importantes e precisamos de pessoas que defendam estes avanços”, diz presidente do PSDB

O secretário da Cultura e presidente municipal do PSDB, Alan Festugatto, em entrevista na Rádio Cultura, não fechou nenhuma porta para as eleições deste ano. No entanto, deu um recado bem direto para quem quer coligar com partido do governo Schmidt. “Nós estamos conversando com muitos partidos para uma possível coligação para as eleições municipais, mas o PSDB já definiu o seu candidato a prefeito, Roberto Fabiane. Contudo estamos abertos para conversar e criar um grupo alinhado com o nosso pensamento”.

Ainda comentou que o governo Schmidt teve muitos avanços importantes: “quem estiver conosco vai ter que defender. Entre eles, o estacionamento rotativo, a licitação do transporte coletivo, o maior investimento em asfalto da história, novo plano diretor e retomamos as obras de escolas que estavam paralisadas, entre tantas outras ações. Não sei o que vai acontecer lá adiante, mas queremos pessoas que defendam o nosso governo”, assegurou.

Quando questionado sobre os ex-prefeitos Zanella e Dexheimer que estariam defendendo um nome de fora do governo para fazer frente a coligação da oposição e, seria de Ernani Mello, ele disse: “só sei que o Zanella e o prefeito Schmidt andaram conversando, mas não sei se era sobre futuras coligações ou, administração municipal no qual o PP faz parte”, desconversou. Em resumo, tudo pode acontecer com relação as coligações.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS