Novembro azul na Olfar

A 4ª edição do Novembro Azul promovida pela Olfar, em conjunto com a CIPA – Comissão Interna de Acidentes, foi realizada com sucesso e contou com a participação de seu público masculino.

A programação variada abrangeu palestra com profissional da Unimed sobre prevenção e diagnóstico do câncer de próstata, distribuição de material educativo e informativo, do Dia Azul na Olfar e da ação inédita ‘’Cuidados Masculinos’’, onde os homens tiveram a oportunidade de cortar cabelo e fazer a barba com a equipe do Adriano Hair e Gaspar Barber Shop, além de receberem orientações com consultoras da Mary Kay que aplicaram nos participantes produtos específicos e desenvolvidos para a pele masculina.

A realização destas ações, além de integrar a equipe, tem como principal objetivo  chamar a atenção dos homens para os cuidados necessários com a saúde, além de contribuir no combate ao preconceito, grande fator que dificulta o diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A Olfar agradece aos parceiros que realizaram esta mobilização, e a todos que disponibilizaram seu tempo para participar das atividades propostas.

 

Fonte: site Olfar

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS