Município assina contrato para a restauração do prédio da Prefeitura

O município de Erechim, através da Secretaria Municipal da Administração assinou, na tarde desta segunda-feira, 30, o Termo de Liberação de Obras para a execução de projeto de revitalização do prédio-sede da Prefeitura Municipal localizado na Praça da Bandeira.

A mesma será executada em conformidade com o Contrato Administrativo de número 449/18, firmado no dia 28 de junho deste ano, entre a Empresa Construtora MEG Ltda EPP e o município de Erechim, observando rigorosamente o cronograma, normas técnicas em vigor e as especificações do projeto.

O prazo é de 120 dias a partir de amanhã, dia 31, e contará com as obras de restauro das paredes internas, externas e pintura do prédio, com custo aproximado de R$ 230 mil.

Assinaram o Termo o secretário de Administração Valdir Farina, César Camargo, Gestor Administrativo, Harryson de Carli Testa, Gestor Fiscal, arquiteta Vanessa Vitorino da Silva, Gestora Técnica Adjunta, arquiteta Juliate Beatriz Miorando, Gestora Técnica e Drualdino Luiz Pires da Silva, da Construtora Meg Ltda.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS