Mulher que transportava R$ 350 mil em cocaína para Erechim é presa pela polícia em Chapecó
Durante fiscalização a um Fiat/Punto placas de Chapecó, a motorista disse que voltava do Paraguai com compras para revender como “sacoleira”
Policiais rodoviários federais, com apoio da cadela “Caveira”, apreenderam na tarde de quinta-feira, 27, na BR 282 em Chapecó, dois quilos de cocaína e 2,1 quilos de pasta-base de cocaína. Uma mulher foi presa.
Durante fiscalização a um Fiat/Punto placas de Chapecó, a motorista disse que voltava do Paraguai com compras para revender como “sacoleira”. No entanto, a cadela do canil da PRF deu sinal positivo para a presença de algum tipo de entorpecente no painel do veículo.
Ao abrir o compartimento, os policiais encontraram quatro tabletes, dois com cocaína e dois com pasta base (matéria-prima para a fabricação de cocaína em pó e de alto valor comercial) e ainda um pacote com notas de real.
A mulher, de 28 anos, confessou que receberia pagamento para levar o veículo desde o Paraguai até Erechim/RS. Ela foi encaminhada à Polícia Federal de Chapecó, onde vai responder por tráfico de drogas.
As substâncias estão avaliadas em R$ 350 mil reais, valor que deixa de cair nas mãos do crime organizado.