Mulher morre em capotamento no interior de Barão de Cotegipe

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo, 24 de junho, interior de Barão de Cotegipe.

De acordo com fontes, por volta das 4h30min, o trio saiu da Festa do Pinhão e se deslocava sentido a Erechim, quando em Linha Seis, o Palio que tripulavam acabou capotando.

No acidente, Crismeri Cortina, 35 anos, supostamente teria sido arremessada para fora do veículo. Ela chegou a ser socorrida com vida pela ambulância da UBS de Barão de Cotegipe e foi encaminhada a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, mas não resistiu aos ferimentos. Uma segunda pessoa que estava no carro teria sofrido apenas escoriações e a terceira permaneceu internada para realização de exames. O Grupo de Atendimento de Emergência do Corpo de Bombeiros de Erechim também chegou a ser acionado para prestar atendimento no acidente.

A vítima, natural de Barão de Cotegipe, residia em Erechim e trabalhava na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Ela deixa dois filhos menores.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS